ACIDENTE COM MORTE NA ESTRADA MURIAÉ A ERVÁLIA, PRÓXIMO A VERMELHO.

VERMELHO ACIDENTE

Um  grave acidente ocorreu na manhã desta quarta, 28/02/18, e infelizmente terminou com 2 mortes na estrada Muriaé a Ervália, no distrito de  Vermelho, que pertence ao município de Muriaé.
Outras três pessoas ficaram feridas neste acidente na  comunidade Santo Cristo.. Os veículos envolvidos são um Fiat Palio, VW Fox e uma picape Corsa.

A picape Corsa e o Fox (ambos com placas de Rosário da Limeira) bateram de frente. Não há informações oficiais sobre como o Palio, placa de Viçosa, foi atingido.

Conforme apurado no local, havia 3 pessoas no Fox, 2 na picape e uma no Palio. O motorista da picape e um passageiro do Fox morreram no local. Duas pessoas ficaram presas as ferragens e foram retiradas pelos bombeiros. Os outros 4 envolvidos tiveram ferimentos considerados graves e foram socorridos pelo SAMU. Todos foram levados para o Hospital São Paulo (HSP).

A Polícia Militar (PM) também compareceu ao local e auxiliou bombeiros e SAMU nos resgates às vítimas e controle do trânsito.

A perícia foi acionada e ficará responsável por colher informações para que possam ser apuradas as causas do acidente. O  fato será registrado pela Polícia Militar Rodoviária, segundo informações da Rádio Muriaé.    VERMELHO ACIDENTE2 VERMELHO ACIDENTE3vermelho rmvermelho rm2vermelho rm3vermelho rm4vermelho rm5vermelho rm6vermelho rm7Colaboração nas fotos e informações da Rádio Muriaé.

OUTRAS INFORMAÇÕES LEVANTADAS PELO PAULO ROBERTO DA RÁDIO: Segundo informações ainda não oficiais, quem faleceu foi a Aparecida da Josina, ex vereadora de Rosário da Limeira. O outro rapaz da caminhonete o nome dele seria Nilson Sodré.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *