UM DOS IDOSOS ATROPELADOS NA FILA DE BANCO MORRE NO HOSPITAL SÃO PAULO.

vitima de atropelamentoLamentavelmente faleceu o senhor Cleverson Lúcio Ramos, de 78 anos, pai do Sagento Moreira, vítima de um atropelamento, enquanto aguardava na fila na Avenida Doutor Silveira Brum, no Centro de Muriaé, para receber sua aposentadoria, morreu nesta quarta-feira, 28/02/18.
Ele teria quebrado uma duas pernas, socorrido pelos Bombeiros em estado conciente e conduzido até ao Hospital São Paulo, sendo atendido pelos médicos de plantão, mas infelizmente não resistiu ao processo cirúrgico.

Morador do distrito de Itamuri, na Fazenda Itape, por isso está sendo velado na capela do cemitério de Itamuri, de onde sepultado nesta quinta-feira, por volta das 15:00 horas no cemitério daquele distrito. Relembre o fato:

IDOSOS SÃO ATROPELADOS EM FILA DE BANCO EM MURIAÉ.

Dois idosos foram atropelados enquanto aguardavam numa fila de banco no Centro da cidade de Muriaé, sendo um de aproximadamente 56 anos e outro 60 anos, e estavam aguardando para receber os seus salários do Banco Mercantil do Brasil, na rua Doutor Silveira Brum.

Um dos idosos teve fratura nos membros inferiores (pernas), e a outra sofreu escoriações e contusão no membro inferior esquerdo. Ambos foram foram socorridos pelos Bombeiros e conduzidos até ao Hospital São Paulo.

A condutora estaria tentando estacionar o seu veículo quando perdeu o controle.vitima de atropelamento2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *