MORADORES SOFREM COM DIFICULDADES DE LOCOMOÇÃO EM RUAS E ESCADÕES DO BAIRRO BELA VISTA EM FERVEDOURO

RUAS DO BELA VISTA10A VEREADORA ALESANDRA DALOZ, percorreu as ruas e os escadões do Bairro Bela Vista em Fervedouro, nesta terça-feira, 06/03/18, acompanhada por alguns moradores.
Entre diversas dificuldades para a população estão a falta de acesso para atravessar as escadas que dão acesso à cidade, escadões totalmente quebrados e degraus que chegam a dar quase 1 metro de altura dificultando o direito de ir e vir do cidadão.

Os moradores também reclamaram sobre a  falta iluminação pública, que eles pagam em suas contas mensalmente, mas que não recebem o serviço em sua rua. De acordo com os moradores, muitos idosos, crianças utilizam dessas escadas correndo o sério risco de se machucar.

“A moradora Aparecida, nos recebeu e disse que sempre ajuda-os apoiando um ou outro, para que não possam cair. 

Apesar de existirem legislações que determinam a acessibilidade nos espaços urbanos e estabelecem especificações para calçadas escadões, as do Bairro Bela Vista, estão totalmente fora do que é imposto pela Lei. Todos têm o direito e dever de ter condições necessárias para transitar na cidade. 

Vale ainda lembrar que antes de subir ao Bairro Bela vista, estive na Secretaria de Obras para pedir a presença do Secretário de Obras, mas não o localizamos, tentamos contato por telefone com o encarregado de Obras e também não tivemos êxito.
Pedimos com urgência providências ao Prefeito Municipal e a Secretaria de Obras.

Desde já, agradeço ao amigo Marcio Prado, aos moradores do Bairro Bela Vista, pela receptividade e sempre me coloco à disposição de vocês!”  Disse a vereadora Alessandra Dalloz.RUAS DO BELA VISTA11 RUAS DO BELA VISTA RUAS DO BELA VISTA2 RUAS DO BELA VISTA3 RUAS DO BELA VISTA4 RUAS DO BELA VISTA5 RUAS DO BELA VISTA6 RUAS DO BELA VISTA7 RUAS DO BELA VISTA8 RUAS DO BELA VISTA9morro do bela vistaVale lembrar que este morro também no Bela Vista, sem calçamento é motivo de preocupação em períodos de chuva. Muitos o chamam de morro da vó Reduzina, uma senhora de quase 100 anos, que não gosta de perder cultos na Igreja Internacional da Graça de Deus, mas que quando chove, é obrigada a faltar devido carros não subirem. Já teve vezes dela ir e voltar a pé pra não faltar à celebração.

O SITE PAULO ROBERTO DA RÁDIO  tentou contato com o PREFEITO BILIM por telefone e por whats App, mas não conseguimos falar com o prefeito ainda, para se manifestar sobre as reivindicações dos moradores, se existe alguma previsão de obras para o Bairro.

Estamos à disposição do prefeito e sua administração para qualquer esclarecimento, inclusive para a publicação de suas realizações e conquistas para a cidade de Fervedouro.    O Paulo Roberto da Rádio não é situação ou oposição a nenhuma administração, estamos abertos para levar as informações de ambos lados.novozap

Um comentário sobre “MORADORES SOFREM COM DIFICULDADES DE LOCOMOÇÃO EM RUAS E ESCADÕES DO BAIRRO BELA VISTA EM FERVEDOURO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *