PM DE CARANGOLA APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO

 

td carngoNesta segunda-feira (05), a PM de Carangola desencadeou operação policial Incursão em Zona Quente de Criminalidade, oportunidade que realizando abordagens policiais logrou êxito em prender um usuário de drogas que acabara de comprar um invólucro de maconha em uma “boca de fumo” no bairro Santo Onofre. Diante do fato, os policiais militares deslocaram até um local conhecido por denúncias de haver tráfico de drogas na tentativa de localizar o infrator que teria vendido a droga ao usuário preso.

No local, os militares perceberam dois infratores fugindo pelos fundos da residência, que dá para o Rio Carangola, pulando pelos quintais das casas vizinhas, deixando para trás certa quantidade de drogas e materiais de endolagem de entorpecentes para a venda. Foi feito rastreamento na tentativa de localizar os autores que evadiram, contudo, sem êxito.

Durante o registro da ocorrência os policiais militares receberam informações de que os infratores que haviam fugido estariam em uma residência que fica ao lado da “boca de fumo” onde os militares apreenderam a droga. Diante da informação as viaturas policiais deslocaram até o local informado e lograram êxito em prender no interior da residência indicada os dois infratores e apreender os seguintes materiais:

· 5 tabletes grandes e 2 pequenos de maconha prensada;

· 7 buchas de maconha prontas para a venda;

· R$ 1.030,60 em dinheiro proveniente da venda de drogas;

· 2 celulares;

· Diversos materiais de preparo/endolagem de drogas e objetos de procedência duvidosa.

Os autores confessaram aos policiais que usam o local para a venda de drogas. Ambos os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Carangola juntamente com os materiais apreendidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *