HOMEM É ATROPELADO E ESMAGADO POR CARRETAS NA BR 116 NO PERÍMETRO DE DIVINO.

ATROPELAMENTO ESMAGAMENTO ATROPELAMENTO ESMAGAMENTO2 vitima atropelamento e esmagamentoUm homem  de aproximadamente 56 anos de idade, foi atropelado por volta das 21:00 horas desta segunda feira, 12/03/18, n a BR 116, nas proximidades do Km 637, no perímetro do município de Divino, já próximo  ao trevo de Divino, a menos de um Km, na comunidade Vargem Grande.

O Paulo Roberto da Rádio compareceu no local por volta das 22:30, onde conversamos com a esposa da vítima,   identificada como Antônio José da Silva, natural do distrito de Bom Jesus do Divino, em Divino. Ela nos  relatou que ele teria se mudado para o local a alguns meses, sendo que infelizmente ele fazia uso constante de bebidas alcoólicas.

Um dos moradores  relatou à nossa reportagem que ouviu o barulho e saiu de casa para ver o que havia acontecido, e notou que existia uma pessoa caída na pista, sendo que havia uma carreta bitrem parada a alguns metros à frente, que possivelmente teria atropelado a vítima   e que o carreteiro ao notar que  o povo saía de casa para ver o que estava acontecendo,  este ligou a carreta e saiu acelerado rumo à Fervedouro, sem prestar socorro e sem ser identificado.

Logo depois, o morador disse que vieram mais 2 carretas e que estas possivelmente também passaram sobre o corpo da vítima, que acabou sendo brutalmente esmagada, uma terceira carreta teria se desviado do corpo.

Os moradores nos relataram também, que neste mesmo local, pelo menos 6 pessoas morreram atropeladas nos últimos 10 anos, que já passou da hora de se ter um quebra molas ou outra solução para salvar vidas neste trecho..

A Polícia Militar de Divino foi a primeira a comparecer no local e acionou a Polícia Rodoviária Federal, que ficará a cargo de registrar o ocorrido. A perícia da Policia Civil também foi acionada. ATROPELAMENTO ESMAGAMENTO3DAQUI A POUCO MAIS DETALHES. novozap 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *