COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E CAMINHONETE DEIXA UM MORTO NA MG 454 EM RECREIO.

 

COLISAO RECREIO.32 COLISAO RECREIO.33 COLISAO RECREIOUma colisão entre um caminhão e uma caminhonete aconteceu no início da tarde desta terça-feira (13), na MG-454, próximo ao município de Recreio. O condutor da Fiat/Strada morreu no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma colisão frontal entre um VW.17.190, placas de Inimutaba (MG) e uma Strada, placas de Astolfo Dutra (MG), aconteceu por volta de 12h00. Militares do 4º Pelotão BM de Leopoldina, uma ambulância do município de Recreio, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Milirar de Recreio e Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia foram acionados.

O caminhoneiro saiu ileso do acidente. Já o condutor da caminhonete, o Médico veterinário Murilo Tilli, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos periciais. Uma equipe da PMR controlou o trânsito na rodovia após uma das pistas ficar interditada. As causas do acidente não foram informadas. As informações são do nosso parceiro Vigilante Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *