NOVAS INFORMAÇÕES: CARRETA DE CIMENTO PERDE CONTROLE E TOMBA PRÓXIMO A FERVEDOURO

carreta de cimento7“Tombamento ocorrido no KM 659 da BR 116. O veiculo deslocava-se de Volta Redonda a Ipanema- MG. O condutor perdeu o domínio do veículo, que tombou sobre a pista, arrastou por alguns metros e capotou por uma ribanceira à margem da rodovia.

O motorista Elias V.S.G. , 31 anos. Hora do acidente 06:15″, Relatou O PRF Marlus ao Paulo Roberto da Rádio. Quem também esteve no local trabalhando na ocorrência foi o Policial Rodoviário Agenor.CAMINHONEIRO IPANEMAFoto  do Caminhoneiro – Ipanema News- Rádio Ipanema AM. 

O carreteiro que viajava sozinho no momento do acidente, foi socorrido pelo Samu de Fervedouro e levado até  Casa de Caridade. Nós tentamos contato com o Hospital Casa de Caridade em  Carangola, também em nome do Ipanema News, para saber sobre a situação de saúde do condutor, mas nos informaram que houve troca no plantão de funcionários e que no momento não poderiam passar mais detalhes.

Um guincho resgate de Carangola estava realizando a retirada do veículo por volta das 12:00 horas.   A QUALQUER MOMENTO MAIS DETALHES.carreta de cimento2 carreta de cimento3 carreta de cimento4 carreta de cimento6 carreta de cimento8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *