4 PESSOAS FORAM PRESAS NA MANHÃ DESTA QUARTA EM MIRADOURO ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS.

delegaciaNós fomos informados sobre o caso na manhã de hoje através de uma internauta. Como os trabalhos da Polícia Civil foram intensos durante todo o dia, somente no final da tarde, conseguimos informações com a PC de Miradouro.

A Polícia Civil em cumprimento  a 2 mandados de busca e apreensão para duas casas, onde residem pelo menos 2 mulheres, na Rua Luiz Malafaia, entre a Grota e a Vila dos Carreiros, seria um prédio.

basarpolmelsitemirAo chegarem no local, por volta das 07:00 horas da manhã, na Casa de T., de 25 anos de idade, onde  estavam 4 pessoas (2 casais), que ainda estariam dormindo, sendo que nesta residência não encontraram nada de ilícito.  A Polícia foi para a Casa da outra mulher, que é vizinha, moradora do mesmo prédio, a PC conseguiu localizar 14 pedras de crack. Sendo que T2 de 34 anos assumiu ser a proprietária da droga, mas segundo a Polícia Civil, devido ao contexto da situação,  entende-se que  eles estavam interligados  na pratica de tráfico de drogas.

Diante disto, a Polícia Civil registrou a ocorrência como tráfico e associação ao tráfico de drogas.  Os homens, identificados por R. de 28 anos e A. de 24 anos  foram presos em flagrante e conduzidos ao presídio de Carangola, presídio que está super lotado. As duas mulheres também foram presas e conduzidas ao presídio feminino de Eugenópolis.

Os trabalhos envolvendo a ocorrência só terminaram no finalzinho da tarde de hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *