JOVEM MORRE NA ESTRADA DIVINO A CARANGOLA.

FAROL2Por volta das 21:30 da noite de quinta-feira (15/03), um jovem, identificado como João Marcos Morais Ramos de 21 anos de idade, morreu num acidente de motocicleta na MG-265, popularmente conhecida como estrada de Divino.

O rapaz seguia de Divino à Carangola, quando se desequilibrou, perdendo o controlem, entrando pela contra mão de direção, batendo contra o barranco.

Populares que passavam pelo local acionaram o socorro, encaminhando o rapaz para a Casa de caridade de Carangola, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda a caminho do Hospital.vitima carngolaA Polícia Militar Rodoviária de Carangola compareceu ao local e registrou o fato, vem como a perícia Técnica da 4 DRPC de Muriaé, que realizou os trabalhos de perícia inciais, encaminhando o corpo para o IML de Muriaé, onde seria realizada uma perícia mais  detalhada, só para depois ser liberado para uma funerária realizar os preparativos para o velório.

ULTIMAS INFORMAÇÕES: O corpo será levado para o cemitério de  Conceição em Carangola e o sepultamento será as 17:00 no cemitério de Carangola.

Um comentário sobre “JOVEM MORRE NA ESTRADA DIVINO A CARANGOLA.

  1. Bom doa João marcos e meu primo , uma perca lamentável para gente só gostaria de destacar que oba mesma estrada em fevereiro aconteceu dois acidentes que captaram dois carros mas nenhum se feriu gravemente , e na quinta feira foi o meu primo menino novo bom demais, de juizo , trabalhador, perdeu o controle pois passou num buraco , será que com a morte do meu primo eles vão criar vergonha e arruma a estrada de divino a Carangola, ou terá que acontecer outras tragédias?
    João marcos completaria 22 anos dia 16 de abril , um menino querido por todos com um futuro brilhante pela frente,ajudava sua mãe que tem dois filhos especiais, João vai fazer falta pois aonde ele chegava era só alegria!
    A família está arassada…

    De agradeço pelo espaço concedido..se quiser colocar no seu site está autorizado ….

    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *