EM AÇÃO INTEGRADA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR, CAÇADA A QUADRILHA EM ERVÁLIA. MURIAEENSES TAMBÉM PARTICIPAVAM DO BANDO.

“Em ação conjunta da Policia Militar e a Policia Civil de Ervália, de posse do Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar expedido juíza de Direito desta Comarca, Dra. Daniela Viana da Silva Vieira Lopes, deslocamos até a residência alvo situada na localidade do Grama (Pico do Cruzeiro), zona rural de Ervália, onde no local os moradores foram cientificados sobre todo o teor do Mandado mencionado, e em seguida demos início as buscas no interior do imóvel.

Durante o trabalho foram encontrados os objetos descritos em campo próprio, e o veículo Nissan constatamos se tratar ser produto de furto/roubo que estava dentro da garagem. Foram encontrados em seu porta mala uma espingarda calibre .12, com varias munições intactas, todos estes objetos apreendidos, inclusive a motocicleta, que segundo denúncia anônima, o autor a utilizava na prática de crimes, juntamente com os outros autores.

Um dos autores nos informou que havia comprado o automóvel Nissan com as duas armas de fogo e munições, há aproximadamente uma semana pela quantia de R$ 6.000,00 de um indivíduo de Muriaé, o qual não se recorda o nome. Os autores receberam voz de prisão em flagrante delito” Relata a Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *