USUÁRIOS DA BR 116, CUIDADO, NOSSA REPORTAGEM FLAGROU VACAS NA PISTA EM 2 DIAS CONSECUTIVOS.

boi na pista01O Paulo Roberto da Rádio deparou na sexta feira, 16/03/18 e também no sábado 17/03/18, com uma cena preocupante:  Vacas caminhando pela pista na BR 116.

Na noite de sexta,  tocamos os animais para a entrada  em frente a auto escola Aliança e como tínhamos conhecimento de um proprietário de um sítio na entrada de Fervedouro, fomos até a casa dele e gritamos até acordá-lo, já se aproximando da meia noite. O mesmo disse que as vacas seriam de propriedade de seu irmão, e que iriam comunicar a ele naquele momento.

Neste sábado, por pouco não chocamos contra pelo menos 6 vacas. Quem conduzia a motocicleta era o Luan Carlos, que realizou manobras com a Graça de Deus, passamos em meio a pelo menos 6 vacas que estava na descida do morro na BR 116, próximo ao antigo KM 666, onde foi feito recentemente a colocação de uma espécie de “corri – mão”.

Assim que passamos pelo susto, fomos tocar os animais mais para frente, pra sair da curva, já que o risco de acidentes era eminente.

Pedimos ao proprietário de fazendas, que reforcem as cercas de suas propriedades, para que os animais não invadam à pista e causem riscos e prejuízos para condutores.    boi na pista03 boi na pista05 boi na pista06 boi na pista07 boi na pista08 boi na pista09 boi na pista10 boi na pista10 boi na pista11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *