O corpo foi localizado com marcas de perfurações por volta das 22:15 desta Quarta feira, 28/03/18 . A vitima foi identificada como Sebastião Elias da Silva, 52 anos e seria segundo informações repassadas pelo vereador de Orizânia, Sr Levi Fialho, o homem trabalhador que durante muitos anos andava de bicicleta e que teria comprado a moto recentemente, “está é mais uma vítima da violência”.
O triste fato ocorreu entre as cidades de Fervedouro e ORIZÂNIA, próximo a entrada da cidade de Pedra Bonita, na BR 116. Populares teriam afirmado para a polícia que ouviram barulho de disparos de arma de fogo.
O SAMU DE CARANGOLA FOI ACIONADO POR POPULARES QUE AFIRMAVAM QUE O HOMEM ESTAVA GRAVEMENTE FERIDO. UMA VIATURA COMPARECEU NO LOCAL COM A MÁXIMA URGÊNCIA NA TENTATIVA DE SALVAR A VIDA DO HOMEM, MAS AO CHEGAR NO LOCAL, INFELIZMENTE ELE JÁ ESTAVA SEM VIDA.
Quando passou uma carreta, o brilho do farol da luz, fez com que a Polícia Militar percebesse que havia uma motocicleta amoitada no meio do mato, veículo que estava com a vítima no momento do assalto.
Existem algumas versões: Uma delas de que o motociclista teria levado os tiros ainda em movimentação pela rodovia, podendo ter perdido o controle e caído as margens da pista e a moto no mato.
Outra versão é que a vítima foi baleada, e um ou mais criminosos teriam escondido a moto no meio do mato, para pegar posteriormente.
A policia Militar de ORIZÂNIA, através do Cabo Xavier e soldado Brambila, compareceu no local e ajudou a sinalizar e controlar o trânsito até a chegada da PRF de Muriaé, representada pelos PRFs inspetor Rodrigo, e Canedo. A perita da 4 DRPC de Muriaé realizou os trabalhos periciais que comprovou pelo menos 2 tiros , sendo um na nuca e um na parte superior da cocha.
OUÇA POLICIAL MILITAR E VEREADOR DE ORIZÂNIA- MAIS DETALHES SOBRE A VÍTIMA
.
A moto ficou amoitada no mato Fotos: Luan Carlos / Paulo Roberto da Radio- autorizada reprodução apenas mediante créditos.