MOTORISTA DE 23 ANOS MORRE EM ACIDENTE COM CAMINHÃO PRÓXIMO A ERVÁLIA.

Motorista de 23 anos morre em acidente com caminhão próximo a Ervália (1)Um motorista de 23 anos, natural de Cachoeiro do Itapemirim, morreu em um acidente nesta sexta-feira (30/03), próximo ao distrito de Ventania, na BR-356, na altura do KM, região de Ervália.

Segundo informações repassadas ao Jornal Folha Independente, o acidente teria ocorrido por volta das 07 horas, onde um caminhão Ford/Cargo 2428 de cor prata, emplacado em Cachoeiro do Itapemirim/ES, carregado com placas de metal, teria caído em um córrego as margens da rodovia.

No local, uma guarnição policial teria encontrado um condutor preso dentro da cabine, apresentando já estar sem vida.

Conforme relatos de testemunhas, o condutor do caminhão seguia sentido ao município de Rosário da Limeira e teria invadido a margem direita da rodovia, acreditando-se que o condutor poderia ter adormecido ao volante, vindo a cair e capotar em um pequeno abismo, permanecendo com a cabine submersa em um córrego.

No local, populares informaram a redação do Jornal Folha Independente, que o condutor teria pedido por socorro, porém as portas estariam presas em um barranco, tornando impossível resgata-lo sem uso de ferramentas especificas.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Viçosa estiveram no local e utilizaram um alicate hidráulico para cortar a porta do caminhão para a retirada da vítima, bem como um guincho para suspender o veículo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no local e após realizar os serviços de praxe, liberou corpo para o Instituto Médico Legal – IML de Viçosa.Motorista de 23 anos morre em acidente com caminhão próximo a Ervália (2) Motorista de 23 anos morre em acidente com caminhão próximo a Ervália (3) Motorista de 23 anos morre em acidente com caminhão próximo a Ervália (4) Motorista de 23 anos morre em acidente com caminhão próximo a Ervália (5)Na reportagem temos a colaboração do Folha Independente- Nosso parceiro em Rosário da Limeira e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *