FORAGIDO SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM CATAGUASES É PRESO PELA PM DE LEOPOLDINA.

 

HOMEM PRESO LEOPUm homem de 43 anos, foragido da Justiça, foi preso no Centro de Leopoldina na tarde desta terça-feira (3). Segundo a PM, ele é suspeito de ter assassinado um professor de Jiu-Jitsu a tiros no dia 10 de fevereiro deste ano no Bairro Sol Nascente, em Cataguases. Na ocasião, a vítima foi alvejada por tiros nas costas que foram efetuados pelo autor que estava na beirada de uma laje, conforme relatou uma testemunha à Polícia Militar. A Perícia encontrou no local 10 estojos de calibre .380 e quatro projéteis do mesmo calibre, que foram recolhidos para os trabalhos periciais.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal O Vigilante, durante patrulhamento na região central da cidade os militares da 6ª Companhia PM Independente avistaram o indivíduo que ao ser abordado apresentou uma identidade falsa. Após uma nova verificação junto ao sistema, foi constatado que se tratava do foragido, suspeito do homicídio em Cataguases no início do ano.

O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina e agora está à disposição da Justiça. Ele ainda responderá por falsidade ideológica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *