Morro do Bela Vista, próximo ao Bar da Jaqueline, matagal quase esconde as belezas da Praça Santa Rita. “A qualquer momento a gente pode sair na rua e deparar com uma onça saindo deste mato” Disse uma moradora do final da rua.
Morador de casa em lote novo reclama: “Tão cobrando IPTU, mas a rua tá que é mato puro”. No vídeo, morador de um lote próximo ao Colégio Alberto Luz.
No Cruzeiro, cobras tiram a tranquilidade de moradores.
A Foto da cobra morta foi enviada por um internauta do Cruzeiro, que relatou que pra livrar sua família do perigo, foi obrigado a executar o animal, o que é um crime ambiental.
Nestes casos o correto é chamar os bombeiros ou alguém da defesa civil para retirar o animal com vida.
Segundo uma moradora do Bairro, o aparecimento de cobras tem sido constante, representando muito perigo.
Eles pediram uma atenção especial da administração para que realize a limpeza das ruas do Bairro. O prefeito foi comunicado pela nossa produção.
Preocupado, Mirim nos ligou para saber mais sobre o assunto e através de nosso zap 9 9915-9898, mais tarde ele disse as 14:08 desta sexta, 06/04/18: “Meu secretário de obras está indo lá verificar o problema. Valeu!” Também no Bela Vista, um trilho que liga a rua do Lions e a Marechal Floriano, está complicadíssimo. “Isso está uma vergonha de mato , ontem quando eu subia pra ir almoçar tinha vários escorpiões ali e crianças passam pra ir à escola.” Diz uma mulher
Tem crianças que já não passam pelo local por medo de uma jiboia que já foi vista no local.” Relata uma mãe.
Ajudem esta imagem a chegar ate a policia ambiental colocar edte responsavel atras das grades.
Ajudem tb a administrar a cidade pois se essas ruas não estivessem com tanto mato e tanta sujeira não estaria aparecendo estes animais ai
Isto é crime ambiental e multa de R$ 897,09 de acordo com o artigo 29 da Lei 9.605/98 de Crimes Ambientais.
Como o povo é idiota pega essa cobra e leva pra casa de quem achou ruim lá vocês podem deixar ela solta a vontade. A reportagem aqui é sobre o mato a cobra é só uma conseqüência.
Bom dia. Além do matagal na Rua do Lions, tem 1 poste no início da rua, em frente ao nº 17, que já tem 63 dias que está com a lâmpada queimada. Já liguei pra Prefeitura , pra empresa prestadora do serviço e não resolvem. Dão um prazo de 5 dias e nada. Tenho vários protocolos. É um descaso total e pagamos taxa de iluminação pública. É um abandono, sem temos a quem recorrer.