NA BR 116: ACIDENTE MOTOQUEIRO BATE DE FRENTE COM ÔNIBUS E PERDE A VIDA.

onibus foto completaUm motoqueiro de 28 anos de idade, conhecido popularmente com Sapim, ex verdureiro, (Daniel Ferreira Dias) bateu de frente com um ônibus da viação ENTRAM, que seguia de São Paulo Capital para a cidade de  Seabra na Bahia, com mais ou menos 15 passageiros , o fato aconteceu por volta das 22:45. No ônibus não houve feridos, o motorista disse que piscou várias vezes o farol do ônibus para o motociclista sair da contra mão.

Infelizmente o acidente tirou a vida do motociclista morador  do Final da rua Guedes Moraes, que teve várias fraturas e esmagamentos, e não resistiu. Muito sangue se espalhou na pista.

Segundo informações colhidas no local, ele teria comprado a moto a poucos dias, e não tinha carteira de habilitação e costumava beber alguns golinhos, ele poderia estar bêbado no momento do acidente, ou pode ter passado mal.

Algo chamou muito a atenção de todos os presentes: a moto se dividiu  em dois, a parte da frente se enfiou na parte dianteira do ônibus, e uma faca  que possivelmente estaria com o motoqueiro se enfiou na  frente do ônibus. O corpo será  velado na capela do Hospital de Miradouro provavelmente a partir das 12:00 , ,já que o corpo ainda está no IML, o sepultamento as 17:00 no cemitério de Miradouro, segundo informações do Pax José Schitini. onibus-mot FOTO

ONIBUS MAIOR01 ONIBUS MAIOR02 ONIBUS MAIOR03 ONIBUS MAIOR04

onibus mot03

onibus mot06
onibus mot08 onibus mot09

onibus mot12

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *