VEÍCULO FURTADO EM SÃO FRANCISCO DO FRANCISCO DO GLÓRIA É ENCONTRADO NO RESIDENCIAL NOVA MURIAÉ.

gol sfg.2 gol sfgUm automóvel VW Gol com placa clonada, furtado em São Francisco do Glória (a aproximadamente 50 km de Muriaé) foi encontrado na noite desta segunda-feira no Condomínio Nova Muriaé, próximo ao distrito de Vermelho. Os policiais militares chegaram até o veículo após receberem denúncia anônima.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a PM recebeu a informação que um morador do Residencial Nova Muriaé teria estacionado um carro roubado próximo a um dos prédios do condomínio e o veículo estaria coberto por uma lona.

Policiais militares foram até o local apurar a denúncia e encontraram um automóvel VW Gol “bolinha”, cor branca, placa de Muriaé, coberto pela lona. Ao averiguar a situação do veículo os militares constataram que a placa pertence a outro automóvel VW Gol, porém de cor verde. Através do número do chassi do carro os policiais descobriram que havia queixa de furto/roubo e o mesmo era emplacado em São Francisco do Glória (MG).

Os militares fizeram rastreamento pelo condomínio à procura do jovem apontado na denúncia como suposto “dono” do carro. O suspeito foi localizado e negou ser o proprietário do veículo. Ele se prontificou ir até a delegacia para prestar esclarecimentos e foi conduzido até o delegado de plantão.

O automóvel foi removido por um guincho e levado a um pátio credenciado pelo Detran-MG. Com  informações da Rádio Muriaé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *