OPERAÇÃO DA PM EM LEOPOLDINA APREENDE ARMAS E MENOR SUSPEITO DE CRIMES EM CATAGUASES.

leopoldina apreensao52 Uma operação deflagrada no início da manhã desta terça-feira (10) apreendeu um adolescente suspeito de crimes cometidos em Cataguases, dentre eles uma tentativa de homicídio. Ele foi detido na Rua Dario Lopes de Faria, no São Cristóvão, após cumprimento de mandado de busca e apreensão por ato infracional expedido pela Justiça. No local, um pássaro da fauna silvestre sem licença e autorização foi apreendido.

Durante a ação, um homem de 54 anos foi preso também no São Cristóvão, por posse ilegal de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, durante cumprimento de mandado expedido pela Justiça, uma pistola calibre 380 contendo sete munições intactas foram apreendidas. Outras três munições foram localizadas em uma gaveta do imóvel residencial do suspeito. Ele possui passagens pela polícia e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Na Rua Tiradentes, região central de Leopoldina, um homem foi preso e um adolescente apreendido. Na residência dos suspeitos os militares apreenderam uma espingarda calibre 36, uma arma de pressão sem nota fiscal, um tablete, uma bucha e uma porção de maconha, três pedras de crack, além da quantia de R$ 2.383 em dinheiro. Os materiais apreendidos e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. leopoldina apreensao leopoldina apreensao3 leopoldina apreensao4Com informações e fotos do Vigilante Online- nosso parceiro em Leopoldina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *