O Paulo Roberto da Rádio teve um encontro rápido com o prefeito Mirim na Praça Santa Rita no final da tarde desta quarta, 18/04/18.
Ele disse anteriormente à nossa produção que queria falar com o Paulo Roberto da Rádio na última terça feira, (17), mas após nossa produção ter se disponibilizado para falar com ele não obtivemos retorno.
Nesta quarta (18), na praça, perguntamos ao prefeito novamente sobre o caso Copasa, ele disse esteve fazendo algumas viagens para discutir sobre o assunto, entre elas uma reunião junto com o deputado Braulio Braz junto a representantes da empresa em BH. Disse algumas algumas coisas, mas não quis gravar nenhuma entrevista.
Deixei claro para o prefeito, que ele me explicar muitas coisas não adianta, pois como eu não tenho uma gravação ou escrita oficial, não posso publicar. Mas que o povo constantemente pergunta ao Paulo Roberto da Rádio o que pode esperar de melhoras no caso do fornecimento de água. O povo merece explicações.
Sobre a reunião em Belo Horizonte com o deputado Bráulio e representantes da Copasa, no face do parlamentar estão as seguintes informações:
“Com o objetivo de viabilizar a regularização do município de Miradouro com a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), estive nesta terça, (27/02/18) na sede da Companhia, com o prefeito de Miradouro, Almiro Marques e com o Diretor de Operação Centro-Leste, Frederico Lourenço Ferreira Delfino.”Vale lembrar também que o Paulo Roberto da Rádio entrou em contato com o gabinete do deputado em Fevereiro, quando reclamamos sobre os problemas de desabastecimento da cidade. Na ocasião assessores do deputado disseram que para dar força ao pedido, bom seria que o executivo da cidade se manifestasse junto a assessoria.
Na ocasião comunicamos o fato ao prefeito, que procurou o parlamentar.
Agora é esperar que a conversa não fique apenas na conversa, mas que produza melhoras para a população que já esta cansada de “caixa vazia” e com a cobrança da conta no final do mês.
VAZAMENTO DE ÁGUA NO CENTRO DE MIRADOURO É CONTIDO PELA COPASA. Finalmente este desperdício de água potável foi cortado. Depois de pelo menos 3 reportagens aqui no site, funcionários da empresa Copasa estiveram na rua Marechal Floriano Peixoto e solucionaram o vazamento que durou mais de 6 meses.
O proprietário da Loja Casa Nobre, Sr Marcelo, ligou para o Paulo Roberto da Rádio especialmente para agradecer a Copasa pelo atendimento.