MOTO É ROUBADO NA ESTRADA DE SANTO ANTÔNIO, PM RECUPERA E PRENDE 2 ACUSADOS EM SANTA BÁRBARA.

ARMA MIR2 Uma motocicleta foi roubada por volta das 19:30 horas na estrada de Santo Antônio do Glória. A vítima acionou a Polícia Militar pelo 190, destacou algumas características de sua motocicleta e da moto que os bandidos estavam utilizando.

Diante das informações a PM de Miradouro rapidamente começou a realizar buscas na região, deparando como duas motocicletas na BR-116 próximo a entrada de Varginha.

Os policiais foram tentar abordagem aos dois motociclistas,  que entraram na estrada de Varginha,  onde no topo do morro  popularmente conhecido como “morro do Arranca Rabo”, um deles teria  reagido disparando contra a viatura, colidindo a moto contra o carro da polícia, caindo, sendo abordado, preso, tendo a arma garrucha calibre 22 apreendida por volta das 20:00 horas.

O segundo evadiu sentido a Varginha, onde tomou rumo ignorado. Mas, seu comparsa entregou todas as informações sobre o paradeiro do foragido. Ele foi encontrado em sua casa no distrito de Santa  Bárbara próximo a praça central do povoado. A estas alturas a polícia de Miradouro também já se encontrava com um super reforço do Tático Móvel da PM de Muriaé.

A arma e a motocicleta, juntamente com uma placa de motocicleta aparentemente do estado do Rio de Janeiro que foi encontrada na casa deste segundo autor em Santa Bárbara foram apreendidos e conduzidos à 4 DRPC de Muriaé.

Os dois jovens de 20 e 22 anos aproximadamente receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia do bairro Safira onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Participaram da operação dos seguintes policiais de Miradouro,  Sargento Magalhães, Cabo Mesquita e Romualdo, Soldado Albergari. ARMA MIR1

Um comentário sobre “MOTO É ROUBADO NA ESTRADA DE SANTO ANTÔNIO, PM RECUPERA E PRENDE 2 ACUSADOS EM SANTA BÁRBARA.

  1. Fico com pena em saber que dois jovens, com um futuro promissor, enveredam–se pelo caminho do crime. E parabéns à PM que executou seu trabalho em defesa da sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *