PATRULHAMENTO CONJUNTO DAS PMS DE FERVEDOURO E S.F.GLORIA RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO.

IMG-20180503-WA0110 IMG-20180503-WA0109Realizando Patrulhamento em conjunto , as PMs de São Francisco do Glória e Fervedouro, recuperaram por volta das 23:00 horas desta quinta feira 04/05/18  um veículo Parati, modelo antigo, provavelmente do final dos anos 80, emplacado em São Lourenço- MG.

O carro estava parado no antigo lixão de São Francisco do Glória, que a anos está desativado,  próximo à BR 116,  e estava com portas abertas e dentro dele vários produtos de utilidade, como ferramentas. Em consulta no sistema do Detran foi constato que o mesmo é produto de furto ou roubo.

O Sargento  Ilson em entrevista ao Paulo Roberto da Rádio, relatou que esta apreensão é fruto de um novo sistema de trabalho da PM na região de São Francisco e Fervedouro que já tem dado bons resultados, que une policiais das 2 cidades, que realizam patrulhamento conjunto na área rural dos municípios até altas horas, percorrendo a zona rural.

Estas operações estarão ocorrendo com mais intensidade, pois tem o intuito de  visitar as estradas rurais e locais de possível esconderijo de produtos de furto ou roubo, visando coibir furtos e roubos  na região e ainda oferecer mais segurança para a população de bem.

Participaram desta operação o Sargentos Bento e Ilson e os Cabos Silva e Angelo Gammaro.   OUÇA NOSSA ENTREVISTA NO LOCAL COM O SARGENTO ILSON, clique no play a seguir.

carro da vitima3 carro da vitima carro da vitima2FB_IMG_1525400715978

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *