Mais vazamento de água potável, desperdício que acontece em Miradouro constantemente, graças a lentidão dos serviços da Copasa.
O site Paulo Roberto da Rádio visitou à rua nesta quarta, 02/05/18, e deixamos claro que não temos nada contra nenhum dos funcionários da empresa, pois os vazamentos são constantes, reclamações de falta de água também são frequentes, se bem que de 1 mês para cá a situação deu uma estabilizada.
Entendemos que o número de funcionários acaba sendo pequeno para dar contas de tantos serviços, já que a rede de águas é muito velha, não tendo recebido grandes investimentos de anos para cá.
Estes vazamentos que você pode assistir na reportagem completa acima, mostram 2 locais que de certa forma estão gerando riscos para à população da rua do Antigo Hospital de Miradouro, sendo um deles que já tem cerca de 13 dias num morro que já apresenta problemas de erosão, e o outro em frente ao Hospital desativado, que escorre águas a mais de 20 dias, gerando problemas com a possibilidade de virar foco de geração de mosquitos, inclusive o transmissor da Dengue.
Vale lembrar que recentemente a população desta localidade acionou nossa reportagem para protestar contra o terrível ataque dos mosquitos, que estavam sendo gerados em cima das instalações do antigo Hospital, veja nas fotos abaixo de nosso arquivo.