SUSPEITO DE HOMICÍDIO É PROCURADO PODE ESTAR ENTRE MIRADOURO, SÃO FRANCISCO, FERVEDOURO E REGIÃO.

PROCURADO CASO CARRO ROUBADOEste homem, identificado como Breno Fernandes, é acusado de assassinar um professor na cidade  de Soledade de Minas e em seguida  roubar o carro da vítima. Este rapaz é o ex namorado da atual esposa da vítima,  pode estar em nossa região, sendo o principal suspeito, que já tem passagens pela PM e esta foragido.

Em entrevista ao Plantão de Notícias da Rádio Miradouro-  87,9 FM  no ar entre as 12:00 e 13:00 horas, o cabo Silva  da PM de São Francisco do Glória relatou ao vivo que uma pessoa disse que viu o suspeito em Bicuíba, distrito de S. Francisco, e pediu pra que qualquer informação deve ser passada pelo 190 ou 181.

O carro do professor de Ioga assassinado a facadas no Sul de Minas, foi encontrado na zona rural de São Francisco do Glória pelas PMs de São Francisco do Glória  e Fervedouro durante a operação “Multi Forças” que  ocorreu ontem (03/05/18) à noite. Nossa equipe registrou o fato por volta das 23:00 horas.

carro da vitima4

Veja o aquivo do G1  publicado em 29-04-18.  Por G1 Sul de Minas.

Professor de yoga é morto a facadas em Soledade de Minas, MG

Um professor de yoga, de 51 anos, foi morto a facadas na noite deste sábado (28), na zona rural de Soledade de Minas (MG). De acordo com a Polícia Militar, Fernando Barreira Sanchez foi encontrado por um vizinho, no bairro Mato Dentro.
Ainda conforme a PM, a esposa do professor ligou para este vizinho e pediu para que ele fosse até a casa, já que ela estava esperando que o marido chegasse mais cedo em Três Corações e até a noite ele não estava lá.
Foi aí que o vizinho encontrou o professor no chão da cozinha, com um cobertor cobrindo o corpo. A perícia descobriu que ele foi morto a facadas, com pelo menos sete golpes, sendo dois nas costas, dois no pescoço e os outros no tórax.
O carro da vítima foi roubado. A polícia investiga o que pode ter motivado o crime. Até esta publicação, ninguém havia sido preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *