DE MANEIRA RÁPIDA, ENERGISA RESPONDE SOLICITAÇÃO DE MORADOR MIRADOURENSE.

POVO DE OLHO POSTE2Como já é do nosso conhecimento, a eficiência e agilidade da empresa Energisa. Na madrugada desta sexta publicamos a seguinte matéria:”  MORADOR APONTA POSTE QUE PODE TRAZER PERIGOS À POPULAÇÃO.POVO DE OLHO POSTE.”

“Este é o brasil que eu não quero” afirmou o morador no início de sua comunicação à nossa reportagem. Ele relata que o poste está na subida abaixo da casa do Dedé.
“O primeiro poste na subida da rua da caixa d’água abaixo da minha casa.” Nós estaremos passando a observação do internauta para a energisa que é muito boa no quesito segurança e atendimento ao cliente, sempre pronta com sua equipe de profissionais a atender com eficiência e agilidade.POVO DE OLHO POSTE

Logo as 08:30, uma funcionária da empresa solicitou à nossa produção mais detalhes e disse que enviaria o pedido para o setor técnico.

As 09:02, um funcionário da São Mateus, uma empresa terceirizada que presta serviços para a Energisa nos procurou pelo Zap, na qual pediu mais referências sobre a localização do poste.

As 18:01– A empresa Energisa enviou nota a redação do Paulo Roberto da Rádio, comunicando o seguinte: ” Sobre o poste de energia elétrica, a Energisa esclarece que esteve ao local nesta sexta-feira, 04/05, para avaliação técnica e constatou que não há risco de queda. Mesmo assim, por precaução, programou um desligamento programado para o dia 23 de maio para substituição do poste.”

EDITORIAL:

O site Paulo Roberto da Rádio agradece à atenção dada pela equipe da Energisa, um empresa de excelência no conceito de atendimento ao consumidor, que a gente  como jornalista percebe a vontade de servir cada vez melhor.

Que  se multipliquem mais Empresas, equipes, desde o simples funcionário de uma empresa terceirizada  da São Mateus, até aos diretores da Energisa, um exemplo de dedicação e respeito ao cidadão.   ESSE É O BRASIL QUE A GENTE QUER, se todos levassem a sério como a Energisa não seria apenas um querer ou  um sonho, mas se tornaria numa realidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *