DOIS INDIVÍDUOS ASSALTAM BARBEIRO E CLIENTES EM FERVEDOURO.

FB_IMG_1525479426881Dois indivíduos armados com arma aparentemente garrucha calibre 22 de 2 canos e assaltaram o barbeiro e clientes numa barbearia proxima a Sol e Neve de Fervedouro por volta das 20:05 desta sexta.

Os criminosos levaram certa quantia em dinheiro tanto de um cliente, quanto do proprietário.  Segundo informações os indivíduos teriam chegado a pé e usando toucas ninjas.

A polícia Militar compareceu no local e colheu os detalhes do fato.O Tenente Hudsom disse para o Paulo Roberto da Radio que ja tem suspeitos. Na saída da Barbearia um Palio  de cor preta desceu da Avenida principal cantando pneus, apresentando direção perigosa, os militares saíram de carro atrás do mesmo.

Daqui A POUCO MAIS DETALHES.FB_IMG_1525479418940

10 comentários sobre “DOIS INDIVÍDUOS ASSALTAM BARBEIRO E CLIENTES EM FERVEDOURO.

  1. A que ponto chegou a violência em Fervedouro,A pessoa trabalha o dia todo para tirar o sustento da família aí vem dois vagabundos e roubam tudo.Penso que ao invés de festas pregadas por bebidas e drogas os administradores deveriam focar e na segurança do lugar .

  2. Estou entristecidos ao ir o que chamam de festa ver crianças embriagadas,onde está o Conselho tutelar? Crianças sem seus pais perturbando o sossego de quem trabalha no outro dia.administraçao,secretários,assistentes sociais e conselho tutelar,tantas pessoas envolvidas e ninguém faz nada.E triste ver essas cenas e mais triste e verem e não fazer nada.Por favor o que chamam de festa e lamentável.

  3. Um horror o que presenciei onten,crianças bêbadas,E tantas outras coisas que o Conselho tutelar tinha que agir,pois se chamam isso de festa tem que ter aparatos para realizar e organizações também,pois foi uma bagunça que tirou o sossego ,uma coisa horrorosa.

  4. Deus não agrada de ver esse tipo de coisa e esse lugar precisa e de louvores,festa para o Senhor Jesus Cristo libertar das maldições e tantas coisas ruins,agora ver essa miséria espiritual isso não agrada o coração de Deus ,isso é mais contaminação .

  5. Fervedouro precisa de cultura,emprego valorização dos que nasceram nessa terra.E preciso parar com as ideias fúteis e valorizar a todos e pensar no desenvolvimento do lugar e mostrar serviço.Se o povo reclama e por que não está satisfeito e tem direitos de reclamar pois pagamos impostos absurdos e somos pesados. Se querem festejar primeiro façam o que está pendente,ruas sem calçar,esgotos a céu aberto,mato precisando ser retirados e tantas coisas pendentes.

  6. Um lugar que falta tudo gera esse tipo de coisa,falta emprego projetos para auxiliar esses jovens que ficam sem apoio pelas ruas .Fervedouro não evolui porque tem panelinhas e oportunidade e so pros chegados .Isdo tem que acabar por favor abram a mente e olhar e vejam que Fervedouro esta em decadência,uma merda e a violência,drogas e outros vícios estão tomando conta dessa pequena cidade.administradores,vereadores e todas que estão envolvidos vamos aprovar bons projetos para esse município,projetos que valorizem esse povo sofrido,que tenham emprego e moradia decentes.

  7. Senhor jornalista parabéns pela cobertura e parabéns a equipe de policiais que trabalham com seriedade para manter a ordem .

  8. Parabéns Paulo Roberto por levar noticiais aos lares seu trabalho e admirado pelo povo ,continue sendo esse exemplo de cristão,que olha pelo povo e que não se corrompe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *