EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA: PREFEITURA LANÇA NOVO EDITAL DE CONCURSO.

CONCURSO PUBLICOA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA/MG torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento de vagas para o seu quadro de servidores, com base na legislação municipal vigente.O Concurso Público a que se refere o presente Edital será realizado sob a responsabilidade do IDECAN – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL, CULTURAL E ASSISTENCIAL NACIONAL, site: www.idecan.org.br e e–mail: atendimento@idecan.org.br, e compreenderá:
1ª Etapa – provas escritas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório;
2ª Etapa – provas práticas, somente para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro, Gari, Motorista, Operador de Máquinas, Operário e Pedreiro, de caráter eliminatório e classificatório;
3ª Etapa – avaliação de títulos somente para os cargos de nível médio com habilitação para modalidade normal superior e/ou magistério, de caráter apenas classificatório; e 4ª Etapa – comprovação de requisitos e exames médicos, de caráter apenas eliminatório, a ser realizada pela Administração Municipal após a homologação do Concurso Público.
As inscrições se realizarão via INTERNET: de 14h00min do dia 03 de junho de 2015 às 23h59min do dia 02 de julho de 2015, no site www.idecan.org.br. Excepcionalmente no primeiro dia a inscrição se iniciará às 14h00min.
As vagas são para os cargos:
Nível superior na área de saúde:Enfermeiro, Enfermeiro ESF, Farmacêutico – Bioquímico, Fonoaudiólogo, Médico – ESF, Nutricionista, Odontólogo- ESF, Psicólogo.
Nível Médio com Habilitação Para a Mobilidade Normal Superior e/ou Magistério: Professor I.
Nível Médio Tecnico: Tecnico em Enfermagem, Técnigo em Enfermagem – ESF.
Nível Médio: Auxiliar Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Saúde, Auxiliar de Odontologia – ESF, Auxiliar de Vigilância Sanitária, Fiscal de Obras e Posturas.
Nível Fundamental Completo: Bombeiro, Motorista, Operador de Máquinas.
Nível Fundamental Incompleto (Alfabetizado): Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Serviços Escolares, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Operário, Pedreiro.

Para Baixar o novo edital completo é só clicar no link: http://www.saofranciscodogloria.mg.gov.br/Download – É o primeiro download da página, com o título Novo Edital do Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Francisco do Glória, no formato Word.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *