POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA AÇÃO E PRENDE SUSPEITOS DE INTEGRAREM ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

PC ALEMNessa quinta-feira (10), após cerca de seis meses de investigações, a Polícia Civil cumpriu, em Além Paraíba, um mandado de prisão em desfavor de um homem de 35 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em assaltos a veículos, cargas e lojas de departamentos.

novaopcaoJunto ao investigado, também foram presos outros dois homens, de 29 e 36 anos, que seriam seus comparsas, ambos foragidos da Justiça do estado do Rio de Janeiro. Diante das apurações, os três foram localizados e abordados em um veículo Fiat Siena, na BR-393, em um posto de gasolina. O carro também foi apreendido.

Investigações apontam que o suspeito de 35 anos teria praticado diversos roubos à mão armada em vários estabelecimentos comerciais, entre eles, casas lotéricas, joalherias, lojas de departamentos e lojas de celulares. Os crimes teriam sido cometidos nas cidades mineiras de Leopoldina, Santo Antônio do Aventureiro e Além Paraíba, bem como em cidades da região serrana do Rio de Janeiro. Em Além Paraíba, o homem é suspeito de um roubo, ocorrido em novembro do ano passado, a uma loja de uma filial de operadora de telefonia. Na ocasião, ele foi reconhecido pelas vítimas e, por isso, vem sendo investigado.

Os três foram conduzidos à Unidade Prisional, onde se encontram à disposição da Justiça.

MAIS DETALHES SERÃO DIVULGADOS NA PRÓXIMA SEMANA, CONFORME INFORMAÇÕES DO DELEGADO REGIONAL DE LEOPOLDINA, DR. CARLOS EDUARDO SANTOS RODRIGUES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *