FERVEDOURO TERÁ UMA NOVA ALIADA NO COMBATE À CRIMINALIDADE.

DELEGACIA FERVEDOURO3DELEGACIA FERVEDOURO4O município de Fervedouro, a cerca de 25 KM de Miradouro, irá ganhar em breve uma nova aliada na luta contra a criminalidade e a violência, será uma delegacia de Polícia Civil, que estará atendendo à população, agilizando serviços de atendimento à população, que anteriormente tinha que se deslocar ou para Carangola ou para Muriaé.

Com a nova conquista e a presença de equipe de policiais civis mais perto da comunidade, também ficará mais fácil a capitação de informações que levem a identificar criminosos e elucidar ações criminosas,  cooperando para a punição dos culpados e combatendo de forma mais eficaz a violência, furtos, roubos e homicídios.

Esta é sem dúvida, mais uma ação eficiente da administração do prefeito Bilim, que já vinha sendo amplamente discutida e pedida pela administração do prefeito Dr Carlos na administração anterior, que trará mais segurança à população de Fervedouro e rurais. BREVE MAIS DETALHES.     DELEGACIA FERVEDOURO5 DELEGACIA FERVEDOURO DELEGACIA FERVEDOURO2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *