Miradouro passa a contar a partir de agora, com uma central de atendimento para reclamações e solicitações de serviços de iluminação pública. A iniciativa visa buscar maior agilidade na resolução dos problemas, assim como tornar o processo de uma maneira geral, mais eficiente para melhor atender à população.
O serviço poderá ser acionado por qualquer pessoa, pelo telefone, sendo a ligação gratuita, o número a ser utilizado é: 0800–649-4100.
As solicitações a serem encaminhadas através deste Call Center são relacionadas a lâmpadas queimadas, ou lâmpadas que estejam acessas por muito tempo, apenas aquelas ligadas às luminárias dos postes. Os demais pedidos, tipo – instalação de novos postes, e outros, devem continuar sendo dirigidos à Energisa.
A central de atendimento foi trazida para servir aos miradourenses por intermédio da Prefeitura Municipal – Administração 2013/2016 “Um Novo Tempo”, em parceria com a AMERP – (Associação dos Municípios da Micro Região do Médio Rio Pomba), sendo a “Quark Engenharia”, a empresa responsável pelos serviços.