MOTOCICLISTA E CAMINHONETE SE CHOCAM NO SANTA HELENA E JOVEM FICA GRAVEMENTE FERIDO.

motociclista perde membro01 motociclista perde membro02Um jovem motociclista ficou ferido no final da tarde desta segunda feira (14), no bairro Santo Helena, próximo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu no perímetro urbano, à caminhonete estava atravessando à via para acessar uma oficina mecânica quando aconteceu a colisão a com a motocicleta.

O condutor da moto XRE sofreu fratura exposta na perna e foi encaminhado ao Hospital São Paulo (HSP). A PM ficou responsável pelo registro da ocorrência.

OUTRAS INFORMAÇÕES: Segundo informações repassadas ao Paulo Roberto da Rádio, através do empresário Rodrigo da Pax José Squitini, que estava no local, quando ocorreu o acidente,  por volta das 17:30, o jovem teria fraturado com grande gravidade sua perna. O miradourense ajudou a socorrer o jovem quando ouviu o barulho do impacto entre os veículos e ficou extremamente comovido com o caso, e disse: ” moto é muito perigoso, tem que tomar muito cuidado, um minuto de vacilo pode custar a vida”. RADIO MURIAE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *