POLÍCIA MILITAR E REPORTAGEM SÃO CHAMADAS PRA REGISTRAR ENCONTRO DE CADÁVER EM MIRADOURO.

cachorro mortoCACHORRO MORTO7Por volta das 16:09, fomos comunicados através de uma moradora, que teria nos informado sobre um boato de um corpo encontrado no bairro do Cruzeiro em Miradouro numa casa abandonada próximo a antiga tuia de café do falecido Max. A moradora ainda relatava que a PM a já tinha sido acionada, mas que ainda não tinha comparecido ao local.

Imediatamente ainda em Fervedouro, o repórter Paulo Roberto entrou em contato com o Tenente Lemes, que rapidamente enviou uma viatura para o local. Tendo os militares entrado na casa  e constatado que na verdade não era nenhuma criança e sim um cachorro morto.

Nossa produção chegou ao local minutos depois dos PMs irem embora, com a ajuda de algumas crianças, entramos no local e também constatamos que era um cachorro morto, em avançadíssimo estado de decomposição, podendo ser reconhecida  principalmente pelos dentes e que estava dentro de um banheiro, ao lado de um vaso. Uma pedaço de cano foi encontrada ao lado, podendo ter sido utilizada para matar o animal. A perícia não foi acionada.

Uma moradora vizinha a casa só ficou tranquila quando viu a foto da ossada através de nossa reportagem. Ela estava com medo de entrar dentro da casa e passou alguns dias sentindo o mal cheiro da residência ao lado.

Nós agradecemos à internauta que nos acionou e  a população miradourense em geral por nos permitir fazer parte da vida do povo de toda região. Sempre que houver algum fato que mereça destaque, envie para nossa redação pelo 9 9915-9898, junto com você aqui a notícia acontece,  apuramos os fatos junto com você.CACHORRO MORTO5 CACHORRO MORTO4

Em Viçosa os Bombeiros foram chamados para resgatar uma linguiça, pois a moradora pensou que fosse cobra, já  em Miradouro os vizinhos imaginaram que fosse um cadáver humano e acabaram acionado a reportagem do Paulo Roberto da Rádio e também a Polícia Militar.

Não podemos deixar esta moda pegar, pois estas instituições públicas  Bombeiros e PM já  tem serviço demais para atender, com um contingente de profissionais que deveria ser muito maior. Por isso, verificar bem a situação primeiramente é muito importante.

Ao certo ficamos satisfeitos de pelo menos não ser uma criança,  mas respeitos com os animais também deve ser levado em consideração. Espancar animais, crianças, mulheres e pessoas mais fracas é uma covardia. Isso sim deve ser sempre denunciado pelo 190.                  CACHORRO MORTO2CACHORRO MORTO3CACHORRO MORTO6MERCADO CENTRAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *