LADRÃO FANTASIADO DE GASPARZINHO FURTA NOTBOOK EM BIBLIOTECA PÚBLICA DE MANHUAÇU

Um ladrão fantasiado de fantasma – É essa a impressão que as imagens das câmeras de segurança mostram sobre o furto de um notebook na sede da biblioteca pública, no Centro Cultural de Manhuaçu.

Numa semana em que linguiça é confundida com cobra em Viçosa e sal é vendido como cocaína em Fervedouro,  PM de Miradouro é chamada para registar encontro de  cadáver de cachorro morto dentro de sacola em casa abandonada, Manhuaçu não podia ficar de fora das notícias diferentes.

GIF_MEGA_SITE_300x161Por volta de 2:20 da madrugada desta terça-feira, 15/05, um rapaz trajando blusa de frio e bermuda, usando um lençol branco para cobrir o rosto e corpo, forçou um dos basculantes do banheiro e entrou ao local. Foram quase dez minutos até que conseguisse entrar.

Durante a ação, num descuido do ladrão, o lençol (ou fantasia de Gasparzinho) caiu e foi possível visualizar seu rosto e roupas. Toda vez que se aproximava da câmera ele se cobria novamente. Embora as imagens das câmeras não sejam de boa qualidade, pelas características visualizadas, os policiais chegaram a localizar um suspeito.

O rapaz negou ter participação no ocorrido. Ele foi ouvido e liberado. O notebook ainda não foi localizado. Com informações do Portal Caparaó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *