As Polícias Militar e Civil de Miradouro, compareceram no distrito de Santa Bárbara por volta das 16:00 horas para prender um homem, identificado pelas iniciais P.V.L.P, de 30 anos de idade.
Segundo informações confirmadas pelo Tenente Lemes à nossa reportagem: “O Ministério Público teria pedido mandado de prisão do autor P.V., devido a fatores como ameça, tráfico de drogas, envolvimento com tentativa de homicídio, e o ministério público opinou pela prisão, Dr Antônio decretou a prisão dele. Foi montada uma operação da Polícia Militar com a Polícia Civil. Nos deslocamos até ao povoado de Santa Bárbara, cercamos a casa dele, efetuamos a busca dentro da casa dele, efetuamos a sua prisão.
Não houve possibilidade de fuga dele, porque a casa estava toda cercada. Foi trazido para Miradouro, onde será levado para a delegacia de Polícia Civil de Muriaé. “ Relatou o Tenente Lemes. OUÇA MAIS DETALHES
Para a nossa reportagem, o indivíduo disse que não sabia do porque que estava sendo preso: ” Já cumpri pena pelo artigo 33, por tráfico de drogas, não sei porque estou sendo preso.” Disse ele.
SEGUNDO INFORMAÇÕES NOS REPASSADAS PELA POLÍCIA CIVIL: O delegado Dr Tairone Spíndola que teria pedido a prisão do indivíduo, após a instauração do inquérito, com grande investigação, ao chegar a autoria representou pela prisão preventiva. O ministério público acolheu o pedido, opinou favoravelmente e o juiz então concedeu os mandados.
Nesta operação só Policiais Militares foram 6, civis teriam sido mais 3 policiais.