Um homem atirou no próprio pé durante um roubo mal sucedido numa chácara no Córrego Saibreira, em Reduto, nesta sexta-feira, 11/05.
O agricultor contou que estava na chácara, por volta de 13 horas, quando um rapaz chamou no portão e pediu água. Ao caminhar para levar uma garrafinha, a vítima percebeu que era um roubo.
O morador correu para dentro de casa e fechou a porta. Em seguida, ouviu dois disparos de arma de fogo. O autor fugiu logo após os tiros e gritou: “ai desgraçado”.
Quando viu que já estava tudo mais calmo, o agricultor foi ver o que aconteceu. Havia gotas de sangue no chão e um chinelo sujo de sangue. As marcas iam até a MG-111.
Ao que tudo indica o autor acabou atirando no próprio pé. A Polícia Militar fez contato com os postos de saúde caso algum suspeito ferido aparecesse. O perito da Polícia Civil esteve no local e realizou seus trabalhos.
SUSPEITO: O Tenente Robson conta que a vítima, através de fotografias, reconheceu o autor como sendo o mesmo que aparece nas filmagens no roubo ao posto de combustíveis em Reduto, no início da semana. O suspeito ainda não foi identificado.
“A Polícia Militar pede a colaboração da sociedade no sentido de denunciar alguma pessoa com ferimento provocado por disparo de arma de fogo. Pode fazer denúncia anônima que iremos apurar e buscar retirar esse autor de circulação e apreender essa arma de fogo”, solicitou o militar. As informações são do Portal Caparaó.