Antes de cair na ribanceira, o automóvel teria colidido contra esta pedra. O Ponto luminoso na frente do nosso repórter é o carro lá embaixo. Por volta das 22:00 horas, o condutor de um veículo Voyage de cor verde, placas de São Francisco do Glória, teria perdido o controle do carro em uma curva numa estrada rural entre os municípios de São Francisco do Glória e Carangola, mais precisamente no Córrego dos Patis, ainda em terras franciscanas, vindo a sair da estrada e cair numa ribanceira de cerca de 30 a 50 metros de altura.
No carro estavam como passageiras 1 adolescente com cerca de 16 anos e uma menina de aproximadamente 6 anos de idade, sendo que estas duas meninas aparentemente não teria sofrido ferimentos graves. Já o motorista, Alessandro C.A., de aproximadamente 36 anos, que seria morador da Fazenda José Chiquinho no mesmo município, este teria sofrido grandes lesões neste capotamento, inclusive na cabeça.
O Corpo de Bombeiros de Muriaé chegou à comparecer no local para socorrer as vítimas, mas ao chegar , o Samu de Fervedouro já tinha socorrido todas até o Hospital Casa de Caridade em Carangola.
Segundo informações apuradas pelo Paulo Roberto da Rádio, no local do acidente, o condutor não teria CNH. A Polícia Militar registrou o acidente, através dos militares Sargento Wilson e Cabo Miguel e ainda estavam levantando dados para registrar o Boletim de ocorrências, por isso não quiseram se manifestar em nossa reportagem. Um guincho esteve no local para rebocar o carro até o pátio credenciado pelo Detram.