Por volta das 23:35, uma veículo fusca colidiu contra um caminhão carregado de madeiras na cidade de Fervedouro- MG.
Segundo notícias colhidas no local do acidente através do Paulo Roberto da rádio, o condutor do caminhão seguia de Fervedouro para a cidade de Pirapetinga, e segundo ele, o condutor de um veículo fusca, modelo antigo, de cor azul, que seguia sozinho, teria atravessado a pista para ir para sua casa em São Francisco do Glória, sem olhar para entrar, acabou atravessando na frente e batido na frente do caminhão com a parte lateral do fusca, exatamente na parte onde dirigi o carro.
Segundo, do condutor do caminhão, de 26 anos, ele teria sofrido escoriações no pelo corpo, teria saído consciente, mas com um sangramento no ouvido. Uma irmã da vítima esteve no local teria gastado cerca de R$10 mil na restauração do automóvel , o mesmo teria cerca de 42 anos de idade. Dentro do fusca foram encontrados vários objetos.
O condutor do caminhão que viajava sozinho e não se feriu, disse que passou muito perto da morte, já que no momento do acidente, uma carreta teria passado no sentido contrário, subindo para Fervedouro, que os faróis dela foram dentro de seus olhos, sendo que devido a maneira que o fusca entrou na parte frontal do caminhão, o mesmo puxava para a pista contrária. NOTA DO SITE: O Paulo Roberto da Rádio pede desculpas pelos erros apresentados na matéria na parte da manhã desta segunda feira. É que o sono pesado não permitiu que a gente fizesse uma matéria conforme desejamos sempre.
Agora a mesma está completa e corrigida. Obrigado a todos, a gente se esforça para levar a notícia pra você, seja de manhã, tarde, noite ou madrugada, mas o cansaço físico muitas vezes pode limitar qualquer um de desenvolver suas atividades.VEJA MAIS FOTOS, CLIQUE A SEGUIR