VEJAM A NOSSA REPORTAGEM FEITA NO LOCAL, NO MOMENTO DOS PROTESTOS:
O corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado pela Polícia Rodoviária Federal , posto de Muriaé e compareceu ao local,munido de um caminhão pipa, que apagou as chamas. Depois, funcionários de uma empresa contratada pelo DINIT realizaram a retirada dos pneus.
A pista foi liberada pouco antes das 17:00 horas, no momento que o Paulo Roberto da Rádio conversava com o policial da PRF Júlio Simbra,as 16:45, ele que disse, que apesar da reivindicação dos moradores e motoristas ser em prol de um redutor de velocidade para reduzir acidentes, a mesma devido não ter sido comunicada aos órgãos de segurança, foi classificada como manifestação ilegal, sendo que a ocorrência foi registrada e será instaurado inquérito de investigação para apurar os comandantes do protesto, que poderão responde por “dano ao patrimônio público”, pois colocaram fogo no asfalto.OUÇA O POLICIAL RODOVIÁRIO JÚLIO SIMBRA, COM MAIS DETALHES, FALANDO SOBRE A MANIFESTAÇÃO, CLIQUE NO PLAY:
ELES PEDEM OU A COLOCAÇÃO DE QUEBRA MOLAS OU RADARES PARA REDUZIREM VELOCIDADE DE MOTORISTAS. Na reportagem temos o apoio de Matheus Pedrosa e Luan Carlos.