COMEMORAÇÃO DA PADROEIRA DOS CATÓLICOS DE MIRADOURO- SANTA RITA ACONTECERAM NO DOMINGO NA COMUNIDADE DO LAMBARI.

gilcilene reportagem gilcilene reportagem2 gilcilene reportagem3 gilcilene reportagem4“Comemoração da Padroeira Santa Rita do Lambari/Miradouro MG. Festa como essa é a maior prova de que aqui a comunidade é tradicional em seus costumes, modo de produzir e de viver! A maior riqueza é cuidado com a terra, a água e o alimento. Tudo isso movidos por uma fé que dignifica e une as pessoas!

Parabéns à Comunidade local e a todos e todas do município de Miradouro que de algum modo contribuiu, essa grande festa realizada nos fortalece na luta contra a Mineração e os projetos de morte que ameaçam nossas Comunidades!

Aqui mora a riqueza, comprovada num gesto de partilha que nunca veremos se o nosso desenvolvimento for outro a não ser a Agricultura Familiar Camponesa!!! “Relata Gilsilene Mendes  ex – vice prefeita de Miradouro.gilcilene reportagem5 gilcilene reportagem6 gilcilene reportagem7 gilcilene reportagem8

As festividades aconteceram no último domingo, 20/05/18, na comunidade de Lambari zona rural de Miradouro, onde teve caminhada dos fiéis, ainda teve carrinhos decorados apresentando a prosperidade e a produtividade da terra, missa, um farta mesa, ainda caldos, bingos, leilões e outras atrações.

Quando a noite chegou, que animou e emocionou a todos com sua linda voz foi a cantora Isabel Cristina.  VEJA MAIS FOTOS, CLIQUE A SEGUIR….

gilcilene reportagem10 gilcilene reportagem11 gilcilene reportagem12 gilcilene reportagem13 gilcilene reportagem14 gilcilene reportagem16pg gilcilene reportagem18 gilcilene reportagem19 gilcilene reportagem20 gilcilene reportagem21 gilcilene reportagem22 gilcilene reportagem23 gilcilene reportagem24 gilcilene reportagem27 gilcilene reportagem28 gilcilene reportagem30 gilcilene reportagem32 gilcilene reportagem34 gilcilene reportagem35 gilcilene reportagem36 gilcilene reportagem38 gilcilene reportagem39 gilcilene reportagem40 gilcilene reportagem42pg gilcilene reportagem43 gilcilene reportagem45 gilcilene reportagem46Fotos: Ivan Lopes.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *