POLÍCIA DE DIVINO DESVENDA ASSASSINATO E DESCOBRE “TENTATIVA DE ASSALTO” FOI FARSA CRIADA POR MARIDO ASSASSINO.

IMG-20180519-WA0069 Uma cena que tinha indícios de que alguma coisa não batia, nossa reportagem ao ter contato com policiais Militares de Divino logo desconfiou da maneira com que os fotos eram narrados, inclusive um policial militar chegou a nos relatar que o caso era estranho.

Com as investigações da delegada Dra Daniele Alves Ribeiro, o crime foi rapidamente elucidado e a tal tentativa de assalto, a tal luta corporal que o marido viúvo narrava, não passava de uma história inventada, sendo a principal suspeita do crime, que foi descoberto com a colaboração da perícia. O marido assassino confessou a autoria do crime por motivo fútil, possivelmente ciúmes.

Existe um outro acusado, indicado pelo próprio Renato, que teria uma dívida com ele, e como forma de pagamento, aceitou participar da execução da vítima como forma de pagamento, o mesmo teria disparado os tiros contra a vítima, esse está foragido e possivelmente está com a arma de fogo utilizada na ação criminosa.

A  delegada não informou para a imprensa o nome do segundo acusado para não atrapalhar nas informações. Ela também destaca que o trabalho da Polícia Militar nesta ocorrência foi fundamental para desvendar este mistério.

FB_IMG_1526774355557VEJA O RELATO DA PM DE DIVINO NO SÁBADO.

Nesta sexta-feira (18), uma mulher ocorreu um homicídio consumado na Zora Rural de Divino, mais precisamente no córrego dos Vianas. A PM relata que o esposo da vítima chegou em sua residência em torno de 22:30h, notou que a porteira se encontrava aberta e a trancou com cadeado.

Ao adentrar na residência ele teria se deparado com um cidadão se homiziando atrás da geladeira na cozinha. De posse de um revólver o indivíduo atirou várias vezes em direção ao dono da casa, porém, errou todos os tiros. Ambos entraram em luta corporal, tendo o autor atingido o dono da casa com várias coronhadas na cabeça e fugido rapidamente em uma motocicleta.

O dono da casa, então, deparou com sua companheira Maria do Carmo caída em meio a muito sangue. Foi acionada uma ambulância ao local, sendo constatado pelos enfermeiros do PAM de Divino o óbito da mulher.
A Polícia Militar isolou o local e acionou imediatamente a perícia técnica para os trabalhos de praxe. A Polícia Civil abrirá inquérito para apurar o crime.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *