POSTOS DA REGIÃO SEM COMBUSTÍVEL, CONFIRA:

GREVE CAMINHONEIROS6 SAUAPostos de Miradouro, todos sem gasolina, somente Serra do Brigadeiro tinha menos de 200 litros de álcool ,isso por volta das 13:00 horas.

Fervedouro: Acabou tudo onde até 21:00.

Em São Francisco do Gloria: Acabou gás de cozinha.

Além Paraiba: Todos sem gasolina e álcool ,  só um posto tem, mas a bomba está quebrada,  segundo informou o repórter Adenilsom Mendes.

Carangola: Segundo informações de um amigo consumidor, apenas um posto tem gasilina e estaria vendendo a mais de R$7.00.

Neste caso quem for colocar gasolina e for mais caro deve pra pedir a nota fiscal e levar pra o Procon, serviço de defesa do consumidor. Os oportunistas estão sujeitos a multas.

Muriaé:  Alguns postos já não tem álcool e gasolina.

Em Divino:Posto Divinense na tarde de quinta feira, ainda tinha uma pequena quantidade de Diesel e gasolina.

Posto Palmeiras:Na tarde desta quinta feira ainda tinha Diesel.

Nos dois postos da empresa Pipa Auto Posto já não se encontrava nenhum tipo decombustível na tarde de quinta feira.
Posto Divino atualmente: somente Diesel.

A direção da rádio liberdade fez contato com todos os postos de combustíveis da cidade. Segundo Didi da Radio Liberdade – Divino.

O diesel é o combustível que sobra na maioria dos estabelecimentos , pois ele é utilizado para funcionamento de carretas e demais veículos que estão parados ou nos protestos ou em garagens e pátios . Quem tiver fotos e informações pode enviar para nosso zap 99915-9898.IMG-20180524-WA0199CAMIONETE PIFOU EM FRENTE O POSTO VEREDAS EM CARANGOLA POR MOTIVOS JÁ CONHECIDO DE TODOS. Disse nosso amigo internauta Felipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *