PRF VISITOU TRECHO ONDE SE CONCENTRA A PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS EM MURIAÉ. CAMINHONEIROS DECIDIRAM PERMANECER EM GREVE.

FB_IMG_1527105124008A Polícia  Rodoviária Federal, através do Sr Joel Guedes- chefe operacional da sede de Leopoldina, esteve no Bairro Bela Vista, em frente a antiga Cruz de Malta, onde estão localizados vários caminhões e caminhoneiros parados, desde o início da greve que já completa 8 dias.

O Policial chefe  da PRF em seu discurso  o policial começou agradecendo aos manifestantes, porque todas as recomendações  feitas aos grevistas para que se preservasse a segurança eles atenderam.

Ele disse ainda que tem que preservar o direito de quem não quiser  permanecer no local, que este não seja obrigado a permanecer. Ele perguntou quem é que não quer ficar aqui? Alguém que ir embora?

Após sua pergunta todos gritaram em alto e bom som, nãoooooo!!!

Logo em sequência o PRF se retirou, deixando todos na mais perfeita ordem e em paz.

Os manifestantes no momento da presença do PRF, ainda contavam com a presença do ex deputado Lael Varella, pai do atual deputado Misael Varella, o senador suplente Lael Varella, que quase todos os dias tem ido pessoalmente dar seu apoio aos manifestantes. VEJA O QUE ELE FALOU À NOSSA REPORTAGEM.

VEJA O VÍDEO COM A PRESENÇA DO PRF E CONFIRA.   

O movimento da BR 116 em Muriaé, seguindo para Miradouro e  Fervedouro segue lentíssimo, apenas com a rodagem de ônibus, veículos de passeio e veículos de segurança como Ambulâncias, viaturas policiais. Nossa reportagem não deparou com nenhum caminhão ainda. A GREVE CONTINUOU NESTA SEGUNDA INTEIRA.

Os supermercados já se preocupam com o desabastecimento. Em Miradouro por exemplo, o Mercado Central não tem mais açúcar. Somente no Mercado do Zé Lúcio teriam algumas unidades.

Ainda no Mercado Central de Miradouro restam poucos fardos de arroz.

Fim de mês e início de mês, é quando vem muitas pessoas da roça fazer compras, poderão voltar muitas pessoas pra casa sem fazer a compra completa.

Mesmo com os problemas, o que se observa nas redes sociais e conversando com as pessoas nas ruas, a grande maioria está a favor dos caminhoneiros, tanto que em várias cidades, manifestações de apoio aos homens e mulheres da estrada tem ocorrido.

Em Fervedouro neste domingo teve manifestação, aos gritos de “Fora Temer”. Confira 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *