Na noite deste domingo, por volta das 20:30, de 03/06/18, um comerciante, vendedor de queijos, morador de Abre Campo, identificado como José Celso Salgado de Amorim, 62 anos, que estava desaparecido desde sábado, foi encontrado morto em um quarto de motel.
Ele teria sido visto pela última vez no sábado em sua cidade, por volta das 16:00, quando tinha saído sentido a cidade de Alto Caparaó, onde faria algumas entregas pela rota. O celular dava sinal de chamadas, porém não atendia as ligações.
Os funcionários do estabelecimento desconfiaram do cliente , já que tinha mais de 24 horas dentro do quarto do motel. Ao chamar, ninguém atendeu, eles entraram e encontraram o homem morto, com sinais de violência, chamaram a polícia, que acionou a perícia da polícia Civil, que encontrou roupas da vítima esparramadas pelo chão junto com sua carteira. O aparelho de celular foi encontrado no veículo da vítima, um Ford Eco Sport, cor preta.
Não existe nenhuma suspeita sobre a autoria deste homicídio. Os funcionários do Motel não perceberam nada de anormal na chegada do cliente .