HOMEM É PRESO E ADOLESCENTE É APREENDIDO EM CATAGUASES, COM ELES FOI ENCONTRADA MOTO FURTADA, DROGA E ARMA.

rapaz prsosA Polícia Militar de Cataguases recuperou na madrugada deste domingo (10), no bairro Guanabara, uma motocicleta que havia sido furtada em Dona Eusébia no mês passado, uma arma de fogo e uma porção de cocaína. Um jovem de 29 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Conforme informou a PM, durante mais uma operação em comemoração aos 243 anos da Polícia Militar em Minas Gerais, policiais militares em patrulhamento pelo bairro Guanabara, perceberam uma motocicleta no interior de uma garagem com dois indivíduos em atitude suspeita. Após realizarem a consulta da placa no sistema, ficou constatado que se tratava de veículo furtado no município de Dona Eusébia no dia 25 de maio deste ano. Com base na informação os policiais decidiram abordar os indivíduos que se encontravam na garagem. Um rapaz de 29 anos se apresentou como morador do imóvel e um adolescente, de 17 anos, como proprietário do veículo, este, por sua vez, alegou ter ganhado a motocicleta de seu pai que teria arrematado a mesma em um leilão.

Na oportunidade, os militares também localizaram dentro da garagem uma balança eletrônica de precisão, geralmente utilizada na pesagem e endolação de drogas. Seguindo as buscas, com autorização do morador do imóvel, os militares encontraram dentro de um guarda-roupas uma arma de fogo, tipo garrucha e duas munições intactas. Na sequência, também foi encontrada uma porção de substância análoga à cocaína e dezenas de pinos plásticos vazios.

Diante dos fatos e evidências constatadas, o jovem de 29 anos recebeu voz de prisão em flagrante delito e o adolescente foi apreendido. Ambos foram encaminhados. Com informações do Mídia Mineira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *