OPERAÇÃO CATULLUS PRENDE 20 PESSOAS EM CATAGUASES.

ocorr cataguases7 ocorr cataguases9Nesta sexta-feira (08), a Polícia Civil de Minas Gerais desencadeou, em Cataguases, a operação policial denominada “CATULLUS”, visando cumprir 17 mandados de prisão temporária e 19 mandados de busca e apreensão para combater o tráfico ilícito de substâncias entorpecentes.

Conforme informações do Delegado Diego Mattos de Vilhena, foram 10 meses de investigações realizadas a fim de desmantelar uma associação criminosa que praticava o tráfico de drogas. Durante a manobra deflagrada somente na sexta feira 12 pessoas foram presas. No total a Polícia afirma que prendeu 20 pessoas.

Ao longo da operação, em outras ocasiões, a PCMG também prendeu  oito pessoas e apreendeu cinco carros, duas motocicletas, cerca de R$18 mil, aproximadamente 800 gramas de crack e três tabletes de maconha. 

Chefe do 4º Departamento: Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa/ Delegado Regional: Dr. Carlos Eduardo Santos Rodrigues.  A operação contou com a participação de mais de 70 policiais civis, além do apoio do helicóptero da Polícia Civil de Minas  e da equipe do canil.ocorr cataguases ocorr cataguases2 ocorr cataguases3 ocorr cataguases6 ocorr cataguases8 ocorr cataguases10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *