JOVEM ATACA PMs COM FACA, PAU E ACABA BALEADO E PRESO EM CARANGOLA

rapaz agride rapaz agride2Uma ocorrência policial terminou com um jovem de 22 anos baleado no pé e preso pela Polícia Militar em Carangola.

O caso se deu neste domingo (10), um homem atacou militares usando faca, porrete e até uma “enxadinha”. Um dos policiais levou uma pancada na mão e precisou atirar no rapaz que, conforme a polícia, mesmo ferido partiu pra cima dos PMs e teve que ser dominado com uso de força.

Após ser medicado em Carangola, o jovem foi conduzido para o plantão da Delegacia Regional em Muriaé, juntamente com o material apreendido pelos militares. A arma do policial que disparou contra o rapaz também foi recolhida e entregue à Polícia Civil (PC).

Segundo o Boletim de Ocorrência, a ação teve início na madrugada de domingo (10), após denúncia de que o jovem preso teria agredido e tentado esfaquear um homem em um trailer na localidade de Lacerdinha. A vítima, que sofreu ferimento no nariz, contou aos policiais, que o rapaz pediu a motocicleta que estava com ele e o atacou depois que o mesmo negou entregar a moto.

De acordo com o registro da PM, populares interviram e a vítima correu, tendo o suspeito o perseguido na moto e depois, indo para a casa de um tio após ameaçar a vítima.

Os militares relatam no documento que foram para o endereço onde o jovem de 22 anos estava e ao perceber a chegada da equipe ele foi para o quintal do imóvel e de lá portando uma faca, um porrete e uma “enxadinha”, ameaçou os policiais desafiando-os a entrar para pegá-lo. Na sequência o homem desapareceu pelos fundos da casa e depois, conforme a PM, surgiu correndo e atacou os militares.

Os policiais detalham que inicialmente foi usado um bastão da PM para tentar conter a agressão do autor, mas o mesmo se mostrava incontrolável e após golpear a mão de um dos militares, este o atingiu com um tiro no pé esquerdo. Ainda assim, o homem investiu contra a equipe e precisou ser dominado com uso de força, sendo encaminhado para atendimento médico, bem como o policial atingido na mão e a vítima que foi agredida com um soco no nariz, no trailer.

Segundo o registro da PM, o jovem preso saiu da cadeia em novembro de 2017 e desde então tem se envolvido em diversos delitos, e já havia sido detido no dia anterior (09), portando um porrete, ocasião na qual também resistiu à prisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *