MORADOR DE LEOPOLDINA MORRE NO HOSPITAL EM MURIAÉ APÓS SER AGREDIDO.

HOSPITAL SAO PAULO- PAULO ROBERTOCarlos Eduardo Pimentel dos Santos, de 36 anos  foi agredido no distrito de Ribeiro Junqueira, que pertence a Leopoldina,  durante a madrugada do domingo, dia 10/06/18 . Ele teria batido com a cabeça no chão após uma confusão e mesmo no solo, o agressor continuou batendo contra a vítima.

A confusão teria se iniciado por volta da 1:00 hora da madrugada  na Praça João de Castro Lacerda. Um indivíduo de  29 anos, teria dado chutes na parte do tronco da vítima.

Amigos e familiares do agredido o levaram até ao Hospital de Laranjal onde ficou internado na parte da manhã , como o caso era grave, o paciente foi transferido para o Hospital São Paulo em Muriaé, mas infelizmente o mesmo veio a  falecer por volta das 12:00 horas  de segunda.

O suposto  agressor já teria sido identificado, mas até o fechamento desta edição ele não teria sido preso. A Polícia Civil  de Leopoldina irá investigar o caso, na qual o motivo pelas agressões que resultaram na morte deste homem teriam sido banais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *