LADRÃO APANHA DE POPULARES APÓS ROUBAR R$5 MIL.

LADRAO APANHAUm homem de 22 anos foi preso na tarde desta terça-feira (12) após roubar um estabelecimento comercial na Rua Cel João Duarte (Calçadão) em Cataguases.

Segundo a PM, o homem entrou no estabelecimento de venda de passagens e fez alguns questionamentos a respeito de linhas de ônibus à atendente. Em dado momento, com a mão sob a camisa anunciou o roubo. A vítima assustada abrigou-se no interior do banheiro e o autor arrombou uma porta e subtraiu a quantia de R$ 5 Mil que se encontrava em um armário, fugindo à pé em seguida.

GIF_MEGA_SITE_300x161A vítima saiu do estabelecimento e pediu ajuda a terceiros anunciando que teria sido roubada e o autor foi perseguido por populares que conseguiram detê-lo alguns metros à frente, quando tentava pular um muro. Em seguida várias pessoas teriam agredido ao autor com chutes e socos.

Com a chegada da equipe policial o autor foi preso e toda a quantia em dinheiro subtraído foi recuperada. Conforme a PM, os autores da agressão fugiram antes da chegada da Polícia Militar e não foi possível identificá-los.

O autor do furto é morador do bairro São Marcos. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, foi levado ao Hospital de Cataguases para o atendimento médico e após ser liberado foi conduzido à Delegacia de Cataguases para as demais providências. As informações são do mídia Mineira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *