MORADORES DA SUBIDA DA CAIXA D’AGUA EM MIRADOURO ESTÃO DESESPERADOS COM O APARECIMENTO DE COBRAS.

MORADORES ASSUSTADOS7“Oi Boa noite!
Preciso que nos ajude,  acabamos de matar uma cobra aqui no Bairro Caixa Dágua.  
Pessoas que passam na Rua da Caixa D’agua  já viram cobra entrando nesse quintal. 

O terreno tem dono,  a dona já faleceu (Dinorá), o filho dela que é dono agora, tinha uma casa velha, eles desmancharam e aí ficou esta nojeira, este lixão que virou aqui,   mas está abandonado!
Desejo que o prefeito faça algo, sei lá, pede pra vim uma máquina e limpar o quintal, qualquer coisa,  mas que  resolva essa situação. Temos crianças que brincam o dia todo aqui, por isso estamos desesperados. Esta entrou na minha casa e o jeito era escolher: ou ela picava a gente ou a matávamos. Acabamos mantando ela a pauladas.”MORADORES ASSUSTADOS3                        Os próprios moradores realizaram estes dias uma mini-limpeza 

Nós vamos preservar os detalhes das pessoas que nos pediram pra publicar a reportagem, algo que está garantido na constituição do Brasil para a imprensa. Pedimos ao dono herdeiro do terreno que tome providências quanto a limpeza do mesmo. Nem que ele o ceda para que  populares plantem verduras no local por exemplo, até ele tomar alguma providência de vender ou construir no local.  Desta forma o terreno pelo menos ficaria limpo.

Quando ao senhor prefeito e aos vereadores da câmara Municipal de Miradouro, é preciso que este tipo de situação tenha atitudes do poder público, criando leis como já existem em Muriaé, onde se o dono não limpa um terreno, a prefeitura faz a limpeza, mas depois cobra com valor acima da tabela, cobrando pelo serviço realizado pela prefeitura.

Situações de abandono de terreno em Miradouro, com procriação de cobras e outros tem sido frequentes na cidade. Estes casos precisão de atenção especial. CLIQUE A SEGUIR E VEJA MAIS FOTOS DESTA VERGONHA PERIGOSA.MORADORES ASSUSTADOS6MORADORES ASSUSTADOS MORADORES ASSUSTADOS2 MORADORES ASSUSTADOS4 MORADORES ASSUSTADOS5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *