MOTO DESPARECE DEPOIS QUE MOTOCICLISTA SOFREU ACIDENTE NA BR 116 PRÓXIMO A MIRADOURO.

moto furtadaNossa produção foi procurada pelo pai da vítima, que sofreu um acidente na semana passada. A PRF chegou a comentar com nossa produção que a moto poderia ter sido retirada do local por algum amigo ou familiar, podendo ter alguma irregularidade na documentação, algo que eles ainda iriam verificar.

Neste sábado, 16/06/ 18- o pai da vítima nos relatou que a documentação do veículo está em dia, e que um oportunista teria empurrado a moto até a região do Posto sauá, onde teria escondido no meio do mato e mais tarde provavelmente teria voltado com alguma caminhonete e levado a moto.

O veículo foi emplacado em Muriaé, com a placa HJZ 8765. Qualquer informação favor ligar 190.

REVEJA A MATÉRIA – MOTOCICLISTA PERDE O CONTROLE DA MOTO E CAI PRÓXIMO A MIRADOURO.
Publicado em 8 de junho de 2018IMG-20180608-WA0080

Um motociclista, identificado como Adilson João, de 30 anos, perdeu o controle numa curva na BR 116, próximo a Miradouro e acabou sofrendo um acidente com numa motocicleta XR 300.

Felizmente o homem está fora de perigo e foi socorrido por integrantes do Corpo de Bombeiros da base de Juiz de Fora, que retornavam de uma palestra no Forea em Bom Jesus do Madeira. A vítima foi conduzida ao Hospital.

Curiosamente, a motocicleta não estava no local, nem mesmo a Polícia Rodoviária Federal teria conseguido ver a moto após o acidente. Segundo foi nos repassado, algum amigo ou parente teria retirado a moto do cenário do acidente.IMG-20180608-WA0075IMG-20180608-WA0074

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *