ESTAMOS DE LUTO: FALECEU NOSSO AMIGO VANDERLEI DE FERVEDOURO.

vanderelei fotoFalece no Hospital em Muriaé, por volta das 13:00 horas, desta segunda, 18/06/18, nosso amigo e irmão Vanderlei. Ele deixa esposa Alessandra,  3 filhos de sangue, sendo 2  pequenos, 2 enteadas que ele tratava como filhas e muitos amigos.

Segundo a filha dele, a Patricia, Vanderlei teria passado mal na semana passada, sendo medicado no Hospital de Fervedouro,  médico teria alegado gripe forte, voltou pra casa, onde não estava se alimentando, ficou muito fraco, foi levado para o Hospital em Muriaé, neste Domingo, onde sofreu 3 paradas cardíacas durante a madrugada,  estava respirando com a ajuda de aparelhos, mas infelizmente no início da tarde ele não resistiu e  veio a falecer.

Por alguns tempos ele frequentou a Igreja Internacional da Graça de Deus em Fervedouro, onde pudemos conhecer e conviver com esta pessoa tão maravilhosa. Nossos sentimentos aos familiares, que o Senhor Jesus  dê forças a todos neste momento de tristeza e dor.

O corpo será velado numa igreja católica da cidade de São Francisco do Glória, atendendo pedido de sua mãe .

01:17 hora-O velório está ocorrendo na capela da igreja N.S. Aparecida, de onde sairá as 10:00 horas da manhã, para o cemitério de São Francisco do Glória.VANDERLEIFoto – arquivo Igreja Internacional da Graça de Deus de Fervedouro.

Um comentário sobre “ESTAMOS DE LUTO: FALECEU NOSSO AMIGO VANDERLEI DE FERVEDOURO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *